Dúvidas frequentes

Para mais informações sobre outras políticas, acesse: Políticas do Site

Confira abaixo as nossas Perguntas Frequentes e esclareça as suas dúvidas:

  1. Você pode comprar de forma direta e pratica pelo site ou com atendimento pelo Whatsapp! 

Nossa loja fica situada na cidade de Volta redonda porem somos loja física e e-commerce vendemos e entregamos para diferentes estados do brasil

Nosso prazo padrão e de 22 dias uteis de produção e entrega e temos duas formas de entregas

Nossa logística própria e transportadora ao simular o frete dependendo da região você pode escolher qual prefere!

Sim todos produtos tem garantia de 90 dias por defeitos de fábrica.

Alguns Modelos de Estofados podem ter Garantia estendida por serem de fabricação própria exclusividade São Jose Estofados

Para a realização da troca de endereço e mediante avaliação.

E o recebedor deve ser o titular da nota da compra

Caso seja necessário por um motivo de urgência entre em contato com nossa central de atendimento analisaremos sua situação e faremos alteração de endereço podendo haver custos

O prazo para recolhimento do produto pode ser de até 20 dias úteis a partir da sua solicitação junto à Central de Atendimento da São Jose Estofados. A transportadora fará a coleta do produto e após este chegar ao nosso depósito, ele passará por uma análise de qualidade, e em seguida será realizado o estorno ou envio do cupom conforme solicitado.

Não, mas aí vai uma dica: Nossos produtos são de fácil montagem e acompanham manuais de montagens o que facilita o processo.

Os Estofados temos um vídeo da montagem e só solicitar no whats App da central de atendimento.

Como solicitar a visita técnica?              

A assistência técnica poderá ser solicitada no prazo de até 90 dias a contar da entrega ou da montagem do produto através do telefone (24) xxxxx-xxxx ou pelo e-mail [email protected].

Lembramos que vícios aparentes ou de fácil constatação tais como riscos, arranhões, rasgos e perfurações deverão ser notificados no ato da entrega ou montagem, pois não serão aceitas reclamações posteriores.

A visita técnica para análise do produto ocorrerá no prazo de 10 a 15 dias após a solicitação da assistência técnica, mediante agendamento prévio através de contato telefônico ou pelo e-mail acima informado, sem qualquer ônus para o cliente.

Ainda tem dúvidas? Estamos à disposição para atendê-lo!

Mande uma mensagem em nossos canais de atendimento e iremos responder o mais rápido possível.

Chat instantâneo de atendimento

Segunda à sexta das 9:00 às 18:00
Sábado das 9:00 às 18:00
Horário de Brasília (UTC -3)
Exceto domingo e feriados.

Telefone SAC

Segunda à sexta das 9:00 às 18:00
Sábado das 9:00 às 18:00
Horário de Brasília (UTC -3)
Exceto domingo e feriados.

E-mail de contato Você pode entrar em contato também pelo e-mail [email protected]